segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como eu crio um clube?

As integrantes que alcançam o Starpoint nível 2 (atingiram 200 starpoints) podem criar um Club. Todas as integrantes (com exceção das que possuem contas seguras para crianças) podem ter um Club, Superstars podem ter até 3 clubs. Caso queira excluir o seu Club, será necessário esperar um mês antes de criar um novo ( espera para Superstars é de 7 dias) Clique em Criar um Clube : Você precisa escolher um nome original para o Club (nomes repetidos não são aceitos), o nome não pode conter vocabulário inadequado, tem que funcionar em URL (i.e. www.stardoll.com/club/name) e não pode conter espaços entre as letras ou caracteres especiais:


1.Decida se você quer um Club Público, onde todos os interessados são automaticamente aceitos, ou um Club privado em que você precisa autorizar cada interessado a participar: você também pode dividir esta responsabilidade escolhendo moderadoras para o Clube. 

2. Descreva o Club na página de apresentação. Escolha uma logomarca para o Club; escolha uma foto para o Club; escolha categorias para que as pessoas possam pesquisar pelo seu Clube. Você pode alterar tudo isso depois.

3. Você pode escolher a logomarca do Club, a foto do Club, criar a apresentação descrevendo os interesses e objetivos do Club, criar Cenários juntamente com as sócias e organizar as discussões no Fórum de Discussões. 



E então, orgulhosamente você será dona do seu próprio Clube no Stardoll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário